Comentários


Ermite
Terça , 18 de Abril de 2017 - 20:32

comentou em: Idade mínima para mulher se aposentar passaria a ser 62 anos, propõe relator

Sai, relator do mal. Vaza!
José Neto
Terça , 18 de Abril de 2017 - 18:07

comentou em: Arquivamento da CPI ‘fere de morte um instrumento democrático’, diz Luciano Ribeiro

Será que esta CPI é pra apoiar á candidatura de ACM Neto (Anão) para governador? Faça uma garapa se o tribunal de contas aprovou, tem que cobrar desta instituição seus asseclas.
José Neto
Terça , 18 de Abril de 2017 - 18:04

comentou em: Policiais civis entram em conflito ao tentar invadir Congresso durante protesto

Vamos apoiar este movimento contra á corrupção desenfreada e solicitar uma intervenção militar urgente no congresso mesmo temporária para devastar esta quadrilha do crime organizado no poder.
José Neto
Terça , 18 de Abril de 2017 - 18:01

comentou em: Policiais civis entram em conflito ao tentar invadir Congresso durante protesto

Este exemplo deveria ser seguido por todos nós brasileiros covardes que diante de tantos crimes de lesa pátria, peculato, corrupção passiva ativa lavagem de dinheiro e nõ vejo nenhuma manifestação.Vamos apoiar dia 02 de maio.
SALVADOR ROCHA
Terça , 18 de Abril de 2017 - 17:19

comentou em: Idade mínima para mulher se aposentar passaria a ser 62 anos, propõe relator

Esta nova Lei da Previdência deveria ser válida também para os políticos que além de ganhar muito dinheiro, tem diversos benefícios e rouba desenfreadamente. As pessoas que estão faltando 3/4 anos para aposentar-se não deveria ter bulhufas de pedágio nenhum. Será que nenhum político, vai se opor? A mesma coisa e desigualdade referente ao imposto de renda, quem 4 mil paga o mesmo percentual de quem ganha 20, 30 mil. Até quando isso vai perdurar? E quanto a contribuição sindical tem que acabar, afinal o trabalhador paga um dia de salário a mais 17 mil sindicatos, enquanto na Argentina tem um pouco mais de 100. O Brasil é o País dos absurdos e da desigualdade social. Temos que dar as respostas nas urnas em 2018, não votar em nenhum político denunciado pela Lava Jato.
edmundo de oliveira
Terça , 18 de Abril de 2017 - 16:46

comentou em: Arquivamento da CPI ‘fere de morte um instrumento democrático’, diz Luciano Ribeiro

O Anão não tem o que fazer está querendo uma CPI, para apurar o que? uma estrutura de ferro velho enferrujada, que acertadamente o Governo não quer jogar dinheiro fora, tem mais é que demolir.
Williams Gomes
Terça , 18 de Abril de 2017 - 16:18

comentou em: Coronel arquiva CPI do Centro de Convenções; oposição protesta

A quem interessa uma CPI? Ao governo que não é. Então, se o Presidente da ALBA é do PSD, governista, o que esperar dele? Arquivamento, é claro!
Williams Gomes
Terça , 18 de Abril de 2017 - 16:15

comentou em: Justiça Federal determina que Oi deixe de fazer venda casada do Oi Velox

Para que serve a ANATEL, mesmo? Sinceramente, não consigo enxergar lisura em nenhuma agência reguladora no Brasil. Elas se prestam a favorecer as empresas e não estão nem ai para o consumidor.
José
Terça , 18 de Abril de 2017 - 16:10

comentou em: Imbassahy não tem missão no Planalto

Governo da plutocracia. Governo dos ricos para os ricos. O pobre pagará a conta dos ajustes, se levados a cabo. E envolvido até o pescoço com a lava jato. Temer foi citado em várias delações.
Reinaldo
Terça , 18 de Abril de 2017 - 16:00

comentou em: Coronel arquiva CPI do Centro de Convenções; oposição protesta

Esta assembléia da Bahia é um verdadeiro Circo.
MAILTO XAVIER
Terça , 18 de Abril de 2017 - 15:38

comentou em: Aleluia critica possível ampliação do Porto de Salvador: 'É no coração da cidade'

Esse Aleluia está todo fusquinho!!! O moço está atolado até o pescoço e fica aí dando palpite!!! Rapaz, prepara tua defesa.... tu já foi beneficiado naquele negócio da cirurgia, brigou pela permanência de Cunha e agora está na lista de Fachin.... e está atrás de Porto???? Tome juízo, se oriente, na sua idade???!!!!! Faça-me o favor.... Se inspire no seu primo homônimo ... cara bom tá ali....
MAILTO XAVIER
Terça , 18 de Abril de 2017 - 15:31

comentou em: Ministros da lista de Fachin não sinalizam interesse em sair do governo Temer

Sair??? Que conversa de Mané sair .... ninguém sai... todos estão aprovados pela Globo, por Temer, FHC, Aécio....até o Pap... não o Papa não!!!! Aliás, esse Papa, parece até Zilton Rocha que não aprovava as contas de Wagner... O Papa Francisco (Deus o abençoe!!!!) reprovou Temer, com uma elegância!!!! Filho de uma mãe esse Papa!!!! Olha que não sou chegado a esse negócio de Igreja... mas esse Papa.. e é argentino viu!!!!
Ronald
Terça , 18 de Abril de 2017 - 15:30

comentou em: Cunha: Parecer do impeachment foi aprovado por Temer antes do processo começar

Esse verme do temer( minúsculo mesmo - do reino dos vermes) está com os dias contados - o povo está se enchendo deste excremento fedorento.
MAILTO XAVIER
Terça , 18 de Abril de 2017 - 15:28

comentou em: Imbassahy não tem missão no Planalto

Imbassa, chegou a mandar em algum lugar? Quando na Coelba era apenas o porta-voz do inominável!!! No Tomé de Souza, idem.... o que há de novo??? Pensou que seria diferente com Michel? Quem chama assim é Jucá: Michel!!!! Fazendo biquinho... mas voltando a Imbassa, no máximo será comprador de tempero ... aliás isso ele já foi... vamos ver.... Gedel, dá alguma coisa para ele fazer!!!! Ora, rapaz... faz favor né.... prestigia o cargo... manda e faz de conta que foi ele... a gente ACREDITA!!!!
Ronald
Terça , 18 de Abril de 2017 - 15:25

comentou em: Imbassahy não tem missão no Planalto

Este cretino do imbassaí só serve mesmo para levar tapa na cara - que o diga o ACM lá do umbral...
Cátia Denise
Terça , 18 de Abril de 2017 - 15:12

comentou em: Fornecimento de água será suspenso em bairros de Salvador e RMS nesta quarta

Resumindo: Salvaador inteita sem água!!!!!!
São justas e pertinentes as preocupações do Papa. Mas, o governo Temer, neoliberal, vai levar aos mais pobres os imensos custos das suas pretensas reformas. Hoje, vi o Ministro Meirelles falando em se não houver aprovação da reforma da Previdência, os juros praticados no mercado subirão? Por que? Isto, me parece inadequado de deveria ser proibido. Se não retirar direitos dos trabalhadores os juros sobem?? O Papa cita em sua carta, com razão, que a crise no Brasil é complexa e que a sua solução demandará tempo, e não adoção de medidas imediatas e duvidosas. O que Temer quer é criar condições de ampliar a taxa de lucro das atividades e reduzir salários. O mesmo ajuste feito na Argentina, que quebrou o país, e na Grécia, que também quebrou.
Jorge fernando
Terça , 18 de Abril de 2017 - 14:13

comentou em: Imbassahy não tem missão no Planalto

O dono desse blogs só vem falando asneira.Ate que finalmente falou uma coisa certa.
jorge
Terça , 18 de Abril de 2017 - 12:26

comentou em: Imbassahy não tem missão no Planalto

Mas se é um incompetente.
Williams Gomes
Terça , 18 de Abril de 2017 - 12:04

comentou em: Imbassahy não tem missão no Planalto

Neste momento, o melhor é ficar distante da problemática que envolve a Presidência, pois a lama pode respingar em quem está limpo.
Luiz santosl
Terça , 18 de Abril de 2017 - 12:02

comentou em: Sem definição sobre idade mínima para mulheres, relatório da Previdência é adiado

Corno mordomeiro safado
marcos josé assemany
Terça , 18 de Abril de 2017 - 11:57

comentou em: Lula se desmancha e está sem saída

esse homem já deveria estar preso ele fundou om partido que á própria sigla Pt já dizia o que ele iria fazer com o pais ou seja dar PERDA TOTAL e foi o que ele fés. ele era um lobo em pele de cordeiro que conseguiu enganar milhões de brasileiros.a justiça tem que colocar ele e todos que roubaram o povo na cadeia que é o lugar de ladrão
CLAUDIO SILVEIRA
Terça , 18 de Abril de 2017 - 11:56

comentou em: Papa recusa convite de Temer para visitar o Brasil neste ano

NÃO ADIANTA TEMEROSO. NEM O PAPA QUER VISITAR ESSA LAMA, QUE SE CHAMA BRASIL
Mara
Terça , 18 de Abril de 2017 - 11:47

comentou em: Acordo entre Odebrecht e governo sobre Cerb foi coordenado por Rui, aponta delator

Por isto que queriam acabar com a CERB e demitiram muitos pais de família, muitos deles de alta competência e que ajudaram, e muito, na revitalização dá mesma
Edvaldo
Terça , 18 de Abril de 2017 - 11:28

comentou em: Policiais participam de aniversário de menina que sonha ser PM

Que esta honrosa corporacao, aproveite a vontade que brota nesta crianca de fazer parte deste futuro quadro de membros, mostrando exemplo de honestidade, etica e moralidade, tornando-a sapiente que o ter deve ser consequencia do SER, e nao ao contrario, o que torna-se-ia fiel na escolha e com certeza nao deixaria sucumbir em vosso peito a vontade futurar de incorporar nesta conceituada fileira. Avante !
Chacrinha
Terça , 18 de Abril de 2017 - 10:46

comentou em: Fornecimento de água será suspenso em bairros de Salvador e RMS nesta quarta

Podemos aguardar que no mês de reajuste terá um aumento acima do esperado. Não é de agora que o problema de estiagem acontece. Deixam para executar serviços "emergenciais " (mais caros) em vez de ter sido planejado com antecedência.
Indignado
Terça , 18 de Abril de 2017 - 10:21

comentou em: Líder sindical, Bebeto é o deputado baiano de esquerda mais alinhado ao governo Temer

A posição desse deputado é dúbia. O povo não é bobo e percebe perfeitamente de que lado ele está. Existem pessoas que destroem a própria imagem é o caso dele. De extrema esquerda, para extrema direita. Lamentável. Não merece o voto do trabalhador.
Paulo
Terça , 18 de Abril de 2017 - 09:03

comentou em: Acordo entre Odebrecht e governo sobre Cerb foi coordenado por Rui, aponta delator

Agora fica dando entrevista em uma rádio como se fosse um coitadinho. Esse Wagner é um cara de pau. Ainda fala no senado em 2018. Faz-me rir. A propósito o entrevistador puxando um saco que da dó.
Lázaro Oliveira
Terça , 18 de Abril de 2017 - 07:46

comentou em: Aleluia critica possível ampliação do Porto de Salvador: 'É no coração da cidade'

Mais o nobre deputado não concorda com a ampliação do porto por questões técnicas ou porque ele não vai faturar nada nessa ampliação.
José Neto
Terça , 18 de Abril de 2017 - 07:22

comentou em: Aleluia critica possível ampliação do Porto de Salvador: 'É no coração da cidade'

Oh "Missa" você conhece de energia e propina, alem do mais cada missa um terço é cobrado como propina.Chega dar nojo quando vejo estas carniças dando opinião em área que não domina.Sua área é o setor de propina seu canalha.
José Neto
Terça , 18 de Abril de 2017 - 07:18

comentou em: Padilha gerencia propina desde o governo de FHC, acusam delatores da Odebrecht

Abre a boca Padilha...Este deveria ser chamado Eliseu Cadê o Meu ou eliseu quadrilha mais apropriado.Somente as FFAA para prender efetivamente estes bandidos que cometem crime de lesa pátria.
Luiz santos
Terça , 18 de Abril de 2017 - 07:13

comentou em: Aleluia critica possível ampliação do Porto de Salvador: 'É no coração da cidade'

Me de um pouco da propina q vc recebeu MISSA
Lázaro Oliveira
Terça , 18 de Abril de 2017 - 06:41

comentou em: Acordo entre Odebrecht e governo sobre Cerb foi coordenado por Rui, aponta delator

Com a palavra Rui Costa e Passivo se é que tem explicação.
joao
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 22:28

comentou em: Primeira-dama posta vídeo de filhas pintando unhas de Rui Costa

ridiculo SAMUEL
José Neto
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 22:18

comentou em: FHC nega ter feito conchavo com Lula e Temer para estancar efeitos da Lava Jato

Privataria Tucana deveria ser lido por tida sociedade.Se trata de um manual entreguista das nossas maiores riquezas do país.Este FHC deveria estar preso por vender nosso riquíssimo subsolo.Crime de lesa pátria.
Vanuci
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 21:43

comentou em: Primeiro Emprego: Cadastrados no programa começam a trabalhar em órgãos estaduais

Como fazer pra se cadastrar? Obg.
José Neto
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 21:20

comentou em: Vereadores suspendem sessão por falta de quórum na Câmara

Se á Odevrecht informasse como era nos tempos de finado ACM e como construiu sua fortuna, á alva jato tinha muito mais bandidos á ser presos
JORGE ROQUE
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 21:09

comentou em: Lula se desmancha e está sem saída

Caro Celestino: sobre as suas conclusões nesse comentário, há controvérsias. Não vejo que Lula está em pior posição política do que Aécio Neves, principalmente depois das últimas denúncias feita contra o “mineirinho” da Odebrecht, que teria recebido mais de 300 milhões da empreiteira, até agora... Claro que a situação de Lula vem se complicando a cada dia, não só pelas novas denúncias, mas principalmente pela sanha incontrolável do juiz Sergio Moro de prender Lula antes das eleições de 2018 e ter o ex-presidente como troféu. A diferença de Lula pra Aécio é que o petista tem voto e carisma, enquanto que o “mineirinho” da Odebrecht tem perdido as últimas eleições até em Minas. Alem disso, como disse o ex-ministro do STF, Nelson Jobim “Lula preso vira herói e elege qualquer um, até Ciro Gomes, morto vira mito, solto vira presidente”...
Alienado 1
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 20:09

comentou em: Lula se desmancha e está sem saída

Vocês estão desmanchando e sem saída.
Alienado
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 20:06

comentou em: Lula se desmancha e está sem saída

Será? Vocês aperalam! Não somos? burros!

Histórico de Conteúdo