Ex-BBB Marcos publica mensagem no Facebook e critica Emily por acusação de agressão
Foto: Divulgação / TV Globo

O ex-participante do BBB, Marcos Harter, publicou uma longa mensagem em seu Facebook neste sábado (22) direcionada a Emily, campeã da edição deste ano do programa. No texto, de acordo com o jornal Extra, ele reconhece que viveu com ela uma das maiores histórias de amor da sua vida, mas critica a colega de confinamento por ter mudado seu comportamento e passar a vê-lo como um adversário. “Sabia que o prêmio era muito importante para você [Emilly], mas ao mesmo tempo tinha a nítida noção de que o que eu poderia dar a você aqui fora não tinha preço. Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida. Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais", escreveu Marcos, que foi expulso do reality show da TV Globo por ter agredido Emily dentro da casa. Ele foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. "O peso em sua consciência era tão grande que nem as palavras que hoje sugerem a verdade você conseguiu segurar. Deus viu sim o que você fez, e, aos poucos, as pessoas vão ver também. Considero essa uma das cenas mais tristes do programa: você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava!", escreveu Marcos no Facebook sobre a acusação de Emily. A investigação policial aponta, após análise das imagens das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”. Leia abaixo o texto completo publicado por Marcos:



Ivete atiça curiosidade dos fãs após postar foto que sugere nova tatuagem

Ivete Sangalo atiçou a curiosidade de seus fãs, nesta sexta-feira (21), após divulgar imagens que sugerem uma tatuagem recente. No seu Instagram, a artista postou uma foto do estúdio “Tatoo & Co”, e em seguida publicou um vídeo no qual aparece com o braço enrolado em plástico-filme, material utilizado para proteger a pele logo após ser tatuada, enquanto observa o filho Marcelo andando de patinete em uma pista de skate. "Good morning", disse ela, enquanto ria. Nas redes sociais, os fãs demonstraram surpresa e tentam descobrir do que se trata a suposta tatuagem. “Nunca pensei que Ivete fosse fazer uma tatuagem!”, escreveu uma seguidora no Twitter. “Ivete tira foto de uma placa de tatuagem e não fala mais nada a respeito ahaha. Nunca vi uma pessoa cheia de mistério que nem essa criatura”, diz outra. “Se Ivete tivesse feito uma tatuagem ela postaria foto(creio eu kkkkk)”, seguem as suposições. 

Não se sabe exatamente de onde Ivete Sangalo postou as imagens, mas o estúdio de tatuagem do Reino Unido tem filial em Miami, nos Estados Unidos, local de um casamento que a artista mencionou em suas redes sociais dias antes. A artista tem show marcado nem Recife (PE), dia 25 de abril.

 

 

Sábado, 22 de Abril de 2017 - 10:00

Vilão da novela ‘Rock Story’ poderá ser protagonista de filme da saga 'X-Men'

por Gabriel Perline | Estadão Conteúdo

Vilão da novela ‘Rock Story’ poderá ser protagonista de filme da saga 'X-Men'
Foto: Divulgação / TV Globo

Caio Paduan, no ar como Alex em Rock Story, está cotado para ser um dos protagonistas do próximo filme da franquia X-Men. O ator foi aprovado no primeiro teste da Fox de Los Angeles e está no páreo pelo papel de Roberto da Costa, o Mancha Solar, um mutante brasileiro que será um dos quatro líderes de "X-Men: Os Novos Mutantes". As gravações começam ainda neste ano.

 

Big Brother Brasil 17: Emilly confirma agressão de Marcos em depoimento à polícia, diz site
Foto: Reprodução / TV Globo

Emilly Araújo confirmou, em depoimento dado à polícia, ter sofrido agressões por parte de Marcos Harter, durante o confinamento do Big Brother Brasil 17. A declaração foi feita pela delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher Jacarepaguá, Viviane Costa, em entrevista ao iG. Segundo o site, a polícia teve como base o depoimento da vencedora do BBB, as imagens da Rede Globo e o laudo pericial positivo, para constatar a autoria e a materialidade do crime, no qual fica claro que as lesões da vítima foram provocadas por ações intencionais do autor. Após o ocorrido, Marcos foi indiciado no artigo 129, parágrafo 9º, nf art. 5°. Inciso III e 7º, I e II da Lei Maria da Penha. A delegada encaminhou um relatório com sua investigação para o Ministério Público e agora caberá à promotoria decidir se fará uma denúncia formal de agressão. “Cabe ao Ministério Público apreciar e oferecer ou não a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, disse Viviane Costa.

 

Casamento de Elis Nair reúne ex-BBBs no Rio; Emilly e Marcos não comparecem
Fotos: Gshow

Após o noivo Luiz Carlos fazer o pedido de casamento, ao vivo, durante o Big Brother Brasil 17, Elis Nair finalmente subiu ao altar. De acordo com informações do Gshow, a união do casal que já estava junto há mais de 20 anos, aconteceu na noite desta quinta-feira (20), em uma feira de noivas, no Rio de Janeiro, com a presença de cerca de 300 convidados. Os colegas de confinamento Antônio, Marinalva, Ilmar, Manoel, Ieda, Luiz Felipe, Vivian, Mayara e a baiana Gabriela Flor – de cabelos alisados -, marcaram presença na festa. Já o ex-casal Marcos e Emilly não compareceu ao evento.

 

Confira algumas fotos da festa:


 

O site O Fuxico também registrou o encontro dos ex-BBBs no casamento:

 

Agora ela é Sra. @elisoficialbbb17 ! E agora, olha o passarinho!!! #exponoivasriocentro

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Sexta, 21 de Abril de 2017 - 10:00

'Chegou a hora de tomar as ruas': Gisele Bündchen faz campanha anti-Trump

por Estadão Conteúdo

'Chegou a hora de tomar as ruas': Gisele Bündchen faz campanha anti-Trump
Foto: Divulgação

Gisele Bündchen chamou atenção na última quarta-feira (19), ao fazer uma postagem em seu Twitter conclamando às pessoas para que participassem de um protesto anti-Trump nos Estados Unidos. "Com a administração Trump fazendo tudo que está a seu alcance para desfazer o progresso nas mudanças climáticas, chegou a hora de TOMAR AS RUAS. Junte-se a nós em Washington, em 29 de Abril", dizia a publicação compartilhada, e posteriormente apagada. O recado foi dado no mesmo dia que o New England Patriots, time de seu marido, Tom Brady, fez uma visita à Casa Branca para ser parabenizado por Donald Trump. Brady, porém, não participou do encontro alegando "razões familiares pessoais".

 

Confira a postagem que foi apagada:

 

Justin Bieber: Advogado entra com recurso para suspender processo por pichação no Brasil
Foto: Divulgação

Mesmo sem ter sido contratado pelo artista, o advogado paulista Francisco Angelo Carbone Sobrinho acionou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para pedir um habeas corpus e o encerramento do processo contra Justin Bieber, por pichação no Brasil. De acordo com informações do Jornal Extra, o pedido foi feito no dia 31 de março, sob a alegação de que o crime cometido pelo artista, que riscou o muro de um hotel no Rio, em novembro de 2013, já teria prescrito após dois anos do ocorrido. Ainda segundo a publicação, Sobrinho afirmou que decidiu entrar com o recurso porque acredita que o artista está sofrendo “constrangimento ilegal” com a ação. No documento apresentado à Justiça, o advogado afirma ainda que Bieber era menor de idade na ocasião, embora a data de nascimento atribuída ao artista no habeas corpus indique que ele já tinha 19 anos ao cometer o crime. O pedido será julgado pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. 

Na luta contra um câncer, Ademar Furtacor recebe apoio de amigos com evento solidário
Foto: Reprodução / Facebook

O cantor e tecladista Ademar Andrade, da banda Furtacor, é chamado pela amiga Laurinha Arantes de Highlander do Axé. “O Guerreiro Imortal” que luta desde 2010 contra um câncer e passou por uma série de problemas de saúde, perdeu o movimento de uma das mãos, 55% da capacidade cardíaca e 50% da capacidade respiratória. Solidários com o artista, amigos se reuniram e farão uma feijoada neste domingo (23) para ajudar Ademar nas despesas médicas. O evento é idealizado pela cantora Laurinha. “Desde que ele ficou mais debilitado eu estou mais próxima para buscar o que ele precisa, dentro do possível. Ele precisa desse suporte [evento beneficente], pois não tem condições de trabalhar normalmente e está sem renda”, explicou.

 

Ademar Furtacor se destacou na década de 80 no cenário baiano do axé ao som das músicas “Frenezi”, “Negra Dourada”, “Demônio Colorido” e “Eu Amo Amar Você”. Desde 2010 está afastado dos palcos e, nos últimos sete anos, com a saúde debilitada, voltou-se para atuações em estúdio musical, fazendo direção e arranjos. Há um mês, o músico decidiu falar publicamente do seu estado de saúde, fato que mobilizou amigos e fãs a apoiarem neste momento. Leia:

 

“Bem... Hoje resolvi tornar pública a minha situação não como queixa mas como testemunho. Vamos lá ao 'prontuário' rsrs
 

2010
Câncer no ânus com amputação do mesmo passando a utilizar um ostoma (orifício na barriga) e uma bolsa de colostomia para o resto da vida

 

2012
Um infarto com duas paradas cardíacas uma de 9 outra de 20 minutos
Resultado só tenho 45% de função cardíaca

50% da capacidade respiratória

AVC ainda na cardiologia

Insuficiência renal crônica

Diabetes
Hipertensão

 

2015

Metástase do câncer no fígado (sem condições de suportar cirurgia) chance de 1% de conseguir acordar

A equipe médica que cuida de mim (pelo SUS) comenta comigo:
Seu Ademar não conseguimos detectar como o senhor se mantém vivo!

E eu com o bom humor de sempre respondo:
Dr(a)... Eu não sou terráqueo!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Laurinha Arantes e Ademar Andrade / Foto: Reprodução / Facebook

?

Laurinha Arantes contou ao Bahia Notícias que o desejo do artista é estar com os amigos e fazer o que mais gosta: cantar. Para isso, será realizado também o projeto “Na Mão Única”. “Ele tem uma postura muito otimista diante da vida, encara a doença sem se colocar como vítima. Está sempre rindo. O evento 'Na Mão Única' foi intitulado por ele só tocar com uma mão. Vai ter um tecladista para ser a outra mão, um guitarrista, violonista e eu [Laurinha] no apoio dos vocais. Vão acontecer nos dois últimos sábados de maio”, explicou a amiga. Além disso, no Botequim São Jorge haverá outro projeto em prol do cantor, chamado “Mulher Furtacor”. No dia 24 e 31 de maio, com 12 cantoras exaltando o axé da década de 80. “Vão participar as mulheres que ele gosta muito, como Carla Visi e Márcia Short”, adiantou.

 

Já a “Feijoada Beneficente” é o primeiro evento solidário ao músico e tem o apoio de André Alfano, proprietário do espaço “Axé Dendê”, na Barra, uma casa temática ao axé, onde acontecerá a ação. Os organizadores pretendem vender 150 ingressos no valor de R$ 60 reais cada (Saiba mais sobre o evento). Segundo amigos próximos, a expectativa inicial é arrecadar R$ 9 mil e depositar parte do valor em poupança para alguma emergência que venha a ocorrer com o cantor. Atualmente, Ademar está sob os cuidados de uma irmã que abdicou de algumas ocupações para se dedicar a ele. “Hoje eu vivo cada segundo como se fosse o último. Mas não me entrego! VIVAM MEUS AMIGOS!!!!”, escreveu o músico ao finalizar o texto que informa sobre o seu estado de saúde.

Leo Santana critica apelação e diz que músicas de 'baixaria' prejudicam imagem do pagode
Foto: Bruno Luiz/ Bahia Notícias

No Carnaval deste ano, foi tarefa difícil encontrar quem não tenha perdido o juízo junto com a Santinha. Um folião que não tenha botado o bumbum no paredão. Alguém que não tenha colocado várias danadinhas no contatinho do pai. Ou a mulher que não tenha cantado para si mesma que “maravilhosa é ela”, ao ouvir os primeiros acordes da canção. E o responsável por este fenômeno atende pelo nome de Leo Santana. Depois de estourar nacionalmente com a música Rebolation, em 2013, ainda como vocalista Parangolé, o cantor tomou uma decisão arriscada: decidiu sair do grupo para tentar uma carreira solo. Pouco mais de dois anos após iniciar a nova empreitada, Leo parece ter tomado a decisão acertada. Neste que é apontado como o melhor momento da carreira, o Gigante lotou seus ensaios de verão este ano, está com uma agenda de shows lotada, levou o título de "Música do Carnaval", com "Santinha", e conseguiu o que a maioria dos cantores almeja: colocar vários sucessos na boca do povo.

Um dos maiores nomes do pagode baiano atualmente, o cantor também conquistou algo que não é muito comum para outros artistas do gênero: fazer com que sua música atinja públicos diversificados. Considerado marginalizado, o ritmo tem dificuldades de romper barreiras geográficas e sociais e, muitas vezes, restringe-se às periferias. E Leo Santana credita esta limitação ao fato de muitos cantores ou grupos terem em seu repertório músicas, para ele, “apelativas”. Na opinião do cantor, estes artistas acabam impedindo que o pagode adentre outros nichos. “Essa coisa de haver uma limitação com o gênero pagode ainda tem, infelizmente. Claro que a gente tem começado a quebrar isso em outras cidades onde outros gêneros são mais fortes. A gente começa a invadir e mostrar que nossa música é boa de estar naquele evento. Então, tudo isso é com o tempo, o povo tem que assimilar o que é nosso movimento. Às vezes, algumas bandas que acabam tocando certos tipos de música de apelação, agredindo a imagem da mulher, isso acaba atingindo a gente também”, criticou em entrevista ao Bahia Notícias, minutos antes de subir ao palco da Feira dos Caxixis, no último domingo (16), em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano.

Leo seguiu lamentando. “A gente que eu digo são bandas de grande porte, como Harmonia, Psirico, o Leo Santana. Então, as bandas que querem seguir outro caminho, o da baixaria, acabam que afetando a gente por ser as maiores bandas do movimento. Mas isso, com o tempo, a gente vai quebrando as barreiras. Espero que essas bandas tenham a gente como exemplo de poder fazer músicas boas e dançantes, não apelar para que sua música toque aqui e ali, mas sim no Brasil inteiro”. 

O cantor também falou sobre o momento que vive atualmente. Para ele, continuar este sucesso não algo que o preocupe. Ele destacou que, ao invés de apenas um hit, como o Rebolation, colocou um “repertório na boca do povo” e trabalha agora para consolidar sua carreira solo. “[Ter um repertório] Isso é muito mais sólido, muito mais bacana do que você acontecer apenas com uma música, o que é muito mais arriscado. Eu creio que o trabalho que estamos fazendo é muito mais de se consolidar do que apenas viver o momento. Claro que tinha acontecer isso para a gente aparecer novamente, agora em carreira solo. Mas foi tudo sem pressa, tudo planejado. Não aconteceu do nada. Viemos planejando isso há um tempo”, destacou, relembrando também que, antes do sucesso atual, viveu momentos delicados após sair do Parangolé. “Eu vivi um ano de carreira solo que não foi muito legal, logo quando eu saí do Parangolé. E, de lá para cá, a gente veio colocando: ‘ah, vai ser desse jeito’, tudo com tempo, com calma, e, agora, tudo está acontecendo da forma que a gente planejou. Isso é tudo do jeito que Deus quer. Devo tudo muito aos fãs. Acho que tudo é no tempo de Deus e esse tempo chegou”, comemorou.

Quinta, 20 de Abril de 2017 - 20:00

Após show cancelado, Victor, da dupla com Leo, desabafa: ‘Não bati em ninguém’

por Nereida Albernaz

Após show cancelado, Victor, da dupla com Leo, desabafa: ‘Não bati em ninguém’
Foto: Reprodução / Instagram
Victor Chaves, da dupla com Leo, desabafou sobre o indiciamento por agressão contra a mulher, Poliana Bagatini, durante uma entrevista na Rádio Gaúcha. As declarações foram feitas na participação do artista no programa “Timeline”. Recentemente, a dupla Victor & Leo teve um show no Rio Grande do Sul cancelado após o inquérito policial. Questionado sobre o período que está vivendo ele afirmou: “Esse turbilhão não existe dentro de mim. É um turbilhão de mídia. Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: 'Nossa, o que você fez é imperdoável'. Outras pessoas dizem: 'Estamos com você'. Ou seja, tomam um lado. Respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo, o turbilhão continuou na forma como as pessoas julgam e condenam sem buscar nenhuma informação”. Victor também foi perguntado sobre o relacionamento com Poliana. “É a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. Se não ela deixa de ser particular”. Apesar de garantir que o casamento continua, ele expôs que a relação entre o casal ficou “balançada”. “O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado”, observou. A conversa foi estabelecida em tom tranquilo, e o artista não se mostrou preocupado com o inquérito. “Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém” concluiu. Confira o áudio com desabafo do sertanejo: 
Marília Mendonça diz que foi traída aos 13 anos: ‘Ele tinha 20 e foi rolar com outra pessoa’
Foto: Divulgação

A cantora Marília Mendonça, que ficou conhecida nacionalmente com o hit "Infiel", concedeu uma entrevista para o canal da jornalista Leda Nagle no YouTube e falou sobre relacionamento abusivo e disse que foi traída quando tinha apenas 13 anos. "Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era 'namorinho' daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não ‘rolava’, ele foi ‘rolar’ com outra pessoa”, disparou. Seguindo nesse tema, ela contou outra traição. "Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver”, lembrou. Assista a entrevista completa:  

 Saulo relembra capa de 1º disco e recebe elogios por foto jovem: 'Lindo e de alma pura'
Foto: Divulgação

Após um breve período de férias, o cantor Saulo Fernandes está retomando sua agenda de compromissos. Porém, na tarde desta quinta-feira (20), o "Baiuno" arrancou elogios dos seus seguidores por outro motivo. O artista postou uma foto do seu primeiro álbum, “Falando de Esperança”, lançado no ano de 1991, em homenagem ao dia do disco. Na capa da produção, Saulo aparece ainda na adolescência. "Fofura!", "Que coisa mais linda", "Desde cedo o amor pela musica" e "De Barreiras para o mundo" foram alguns dos comentários. Confira o post: 

Brigadas na vida real, Carolina Dieckmann e Luana Piovani farão nova trama da Globo
Foto: Reprodução / TVFoco

As atrizes Luana Piovani e Carolina Dieckmann foram escaladas para contracenarem juntas em o “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo. A questão é que, segundo a jornalista Keila Jimenez, as duas são ex-amigas. Luana já declarou em entrevistas recentes que não vê problema em trabalhar com a outra. “Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”, declarou. A rivalidade entre as atrizes ficou evidente em 2011, quando Luana usou as redes sociais para criticar a colega. “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá ‘parecenu’ um ‘tronquim’”, cutucou. Por outro lado, Carolina mantém a linha e inclusive fez uma postagem em seu Instagram pedindo para que seus fãs respeitassem a Luana e esclarecendo que não tinha nada contra a atriz. Ainda de acordo com a publicação, a rivalidade começou quando Luana processou Dado Dolabella por agressão física, enquanto Dieckmann é amiga e muito próxima do ator. 

Léo Régis conhecerá o pai e saberá a verdade sobre sua história em 'Rocky Story'
Foto: Reprodução / Rede Globo

Nos próximos capítulos de "Rock Story", Léo Régis (Rafael Vitti) descobrirá que seu pai se envolveu com Néia (Ana Beatriz Nogueira) quando era casado. "Quando a mulher do seu pai descobriu que ele tinha outra família, foi atrás da sua mãe e rolou o maior barraco, ela e a dona Néia se pegaram. Depois, a mulher do teu pai forçou a barra para eles se mudarem daqui de Mesquita, para ele ficar longe de vocês". "Isso não pode ser verdade. Minha mãe que era a outra, então?", questionará. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Stefany (Giovana Cordeiro) vai sugerir que o rapaz procure o pai para tirar a história a limpo: "Ele voltou para Mesquita, já tem um tempinho. Parece que agora ele se separou da mulher. Ele trabalha de camelô, vende capa de celular. Não é longe daqui, não". Léo pedirá para a moça levá-lo ao local. Quando chegar, verá Almir, um sujeito preguiçoso e malandro. "Pai?!", perguntará o cantor. Almir olhará para o filho e o reconhecerá. Imediatamente, recolherá os produtos e sairá correndo. Léo irá atrás, mas não o alcançará. Sem desanimar, o rapaz voltará outro dia e conseguirá conversar com o vendedor: "Eu ainda não acredito que você era amante da minha mãe. Eu tinha uma lembrança tão forte na cabeça, vocês casados, todo mundo morando junto lá em casa". Almir explicará que Néia sempre soube a verdade: "Eu estava sempre querendo terminar meu casamento, mas faltava coragem. A Madalena tinha uma loja de material de construção, tinha muita grana. A gente se acomoda, né? Fui levando a vida com as duas, até que a Madalena um dia descobriu tudo. A mulher ficou possuída. Foi tirar satisfação com a Neinha, arrastou ela de casa pelos cabelos, se embolaram na calçada, foi uma coisa horrorosa. Sorte que vocês estavam na escola". Léo sentirá pena da mãe e afirmará que ela nunca perdoou o ex. Almir responderá: "Ela está certa. Que tipo de homem larga uma mulher daquelas, com duas crianças?".     

Eliane Giardini viverá mulher racista e machista na próxima trama de Walcyr Carrasco
Foto: Reprodução / Rede Globo

A atriz Eliane Giardini já tem data para voltar à telinha após o sucesso como Dona Anastácia em “Êta Mundo Bom!”. A global dará vida a uma mulher machista e racista na novela "O Outro Lado do Paraíso", que Walcyr Carrasco prepara às 21h. Ela fará par com o ator Luís Melo e juntos terão dois filhos. Um deles vai se apaixonar pela empregada negra, interpretada pela atriz Erika Januza, e aí começará toda a polêmica em torno do branco com o negro.

Léo Santana é homenageado pela Polícia Militar da Bahia com medalha de mérito
Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana foi homenageado pela Polícia Militar da Bahia na quarta-feira (19), na solenidade de culto à memória do Alferes Joaquim José da Silva Xavier, Patrono da Corporação. O artista recebeu a Medalha do Mérito Policial Militar que é destinada às personalidades e instituições, militares ou civis, nacionais ou estrangeiras, e simboliza o reconhecimento da corporação àqueles que tenham se destacado pelo seu valor pessoal ou institucional. Léo Santana recebeu a medalha das mãos do Secretário da Segurança Pública Mauricio Barbosa, do Governador do Estado Rui Costa e do Comandante geral da PM Anselmo Brandão.

Mulher que teria gastado R$1,2 mil para votar em Emilly fala de adoração: 'Morreria por ela'
Foto: Reprodução / Instagram

A vencedora do BBB 17 Emilly Araújo conheceu a cozinheira que teria gastado mais de R$ 1 mil para votar nela durante a final do reality. De acordo com o jornal Extra, Luciane Santiago visitou a gaúcha em um hotel do Rio de Janeiro e foi recebida pela gêmea de Mayla. "Gastei, votei e não me arrependo. Meu marido até parou de falar comigo", disse a senhora ao jornal. Aos 45 anos, Luciane mora no Rio de Janeiro e está desempregada. Ela pretende parcelar em duas vezes as despesas com a telefonia. Ainda conforme a publicação, a senhora contou que não se importaria em se endividar por causa de Emilly. “Se eu pudesse, eu morreria por ela. Sou diabética e hipertensa e quase morri do coração todas as vezes que ela ia para o paredão". A senhora também informou que a vencedora do BBB ofereceu ajuda financeira para pagar a conta de telefone, mas ela não aceitou. O motivo da adoração de Luciene, segundo ela, ocorre por conta da semelhança entre Emilly e a filha dela, de 19 anos, falecida há quatro meses. 

Quinta, 20 de Abril de 2017 - 11:50

Duo Anavitória lança single com participação de Matheus e Kauan; veja vídeo

por Jamile Amine

Duo Anavitória lança single com participação de Matheus e Kauan; veja vídeo
Foto: Reprodução / YouTube

Tendo como padrinho Tiago Iorc, o duo Anavitória firmou mais uma parceria artística, nesta terça-feira (18), após o lançamento de uma nova música e um videoclipe, com participação de Matheus e Kauan. Composição de Ana Caetano e Matheus Aleixo, “Fica” foi gravada pelo duo de Tocantins e os sertanejos, acompanhados pelos músicos Leomaristi Santos (baixo), Jeff Pinas (violões) e Rodrigo Osky (bateria). A produção musical da balada romântica é assinada por Dudu Borges. ?

 

Confira o clipe de “Fica”:
 

Quinta, 20 de Abril de 2017 - 11:00

Após rumores de affair com Pipo Marques, Isabella Santoni prefere Leonardo Picon

por Bárbara Gomes

Após rumores de affair com Pipo Marques, Isabella Santoni prefere Leonardo Picon
Foto: Reprodução / Instagram

Após rumores de que teria um affair com Pipo Marques, filho de Bell Marques, a atriz Isabella Santoni engatou romance com o youtuber Leonardo Picon. Solteira desde fevereiro, depois de dar um ponto final no relacionamento com o estudante de publicidade Lucas Wakim, Santoni apareceu abraçada ao novo eleito em um stories de um amigo dele, o qual mencionou que estava “segurando vela”. De acordo com o Extra, eles estão juntos há pouco mais de um mês e foram vistos aos beijos no show de Justin Bieber, no Rio de Janeiro. No início de abril, Isabella esteve em Salvador para um evento de uma marca de roupas e, na ocasião, jantou na companhia de Rafa, Pipo Marques e outros amigos (lembre aqui). Na época, houve quem afirmasse que a atriz e Pipo estavam em um clima de conquista e se "conhecendo melhor".

Quinta, 20 de Abril de 2017 - 10:10

Logo Penso: Mudanças podem acontecer em sua vida

por Bárbara Gomes

Logo Penso: Mudanças podem acontecer em sua vida
Foto: Divulgação

Em qualquer mudança, seja lá o que você for modificar, há sempre alguém com aquele “nariz torto” avaliando o novo. Novo visual, novo estilo, nova atitude. Já pensaram nisso? Saiba mais no vídeo!

Justiça determina que Xuxa Meneghel pague R$ 180 mil a fotógrafo
Foto: Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel perdeu uma disputa judicial com o fotógrafo Xicão Jones e terá que pagar R$ 180 mil para o profissional. Ela foi processada por usar fotos sem autorização do fotógrafo e sem atribuir os créditos devidos, durante a década de 90. A informação foi publicada na coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (20). Xicão e a mãe de Sacha formaram uma parceria profissional por 13 anos e a Justiça determinou recentemente que o fotógrafo receba as 129 mil fotos feitas por ele nesse período e os seus negativos.

Quinta, 20 de Abril de 2017 - 08:00

Esposa de Stênio Garcia apresenta melhoras e deixa UTI

Esposa de Stênio Garcia apresenta melhoras e deixa UTI
Foto: Reprodução / Instagram

A esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saad, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (19). Ela estava em coma devido a uma complicação pós-cirurgia de histerectomia (lembre aqui). "Ela teve uma melhora excepcional, muito acima do esperado, e está sendo transferida para um quarto, onde permanecerá em observação. Falei com ela por telefone agora, e ela está contente, lúcida, mas ainda falando com a voz um pouco vagarosa, por conta dos medicamentos. Não vou dizer que ela está com 100%, mas está com 99%", explicou o irmão de Marilene, Roberto Saad ao Extra.

'Tem que por limites', diz Claudia Leitte sobre 'atrito' de trabalhar com marido
Foto: Reprodução / Multishow

A cantora Claudia Leitte foi a convidada do programa "Lady Night", do Multishow, nesta terça-feira (18). Na atração, que é comandada pela atriz e humorista Tatá Werneck, a baiana participou de diversos quadros e contou sobre sua relação com o marido, Márcio Pedreira, que é também seu empresário. "Tem que por limites. Às vezes é chato também. Mas ele é meu melhor amigo. Quando rola um atrito profissional dá certo por que a relação fica melhor depois". 

Kiko Salli recebe Rode Torres, Dan Valente e Jeanne Lima nesta quinta no Rio Vermelho
Foto: Divulgação

Kiko Salli vai comandar o Esquente Oficial do Arraiá Pirraça, no Pai Inácio, Rio Vermelho, nesta quinta (20), véspera de feriado, e receberá sua irmã e cantora Jeanne Lima, Rode Torres e Dan Valente como convidados. O cantor Gabriel Levy ficará responsável por abrir o evento, previsto para começar às 21h. O Arraiá Pirraça acontece no dia 1º de maio, no Parque de Exposições e contará com shows de Aviões do Forró, Luan Santana, Gusttavo Lima e Pablo. Kiko Salli também marcará presença no “Arraiá”, animando o público do Stage Open Bar, durante os intervalos dos shows. 

Com Safadão, Simone e Simaria e Timbalada, Garota Vip inicia venda de ingressos
Foto: Divulgação

Programado para acontecer no dia 20 de maio, a partir das 20h, no Parque de Exposições, o Garota Vip iniciou a venda de ingressos nesta quarta-feira (19). Em sua terceira edição na capital baiana, o evento será agitado pelo seu padrinho Wesley Safadão, Simone e Simaria, Timbalada e Wallas Arraias. Os valores do primeiro lote variam entre R$ 60 e R$ 250 e podem ser parcelados em até 2x. A classificação para a festa é de 18 anos.

Larissa Manoela revela maior 'mico' da vida: 'Já fiz xixi nas calças em show'
Foto: Reprodução / YouTube

A cantora e atriz Larissa Manoela foi a convidada do canal no YouTube de Matheus Mazzafera desta quarta-feira (19). No vídeo, ela participou de um desafio diferente: com a boca cheia de sorvete ela responderia sobre detalhes da vida. Ao ser questionada sobre o maior mico que já viveu, respondeu: "Eu fiz xixi no meio do meu show… Ano passado”. Confira o registro completo:

Raul Gil lamenta não poder ‘elogiar’ mais as mulheres: ‘Se falar que tá gostosa é assédio’
Foto: Reprodução / SBT

O apresentador Raul Gil do SBT concedeu uma entrevista ao “TV Fama” e, durante o papo, relembrou o caso de assédio envolvendo o cantor Biel, que esteve recentemente em seu programa. “Olha, o Biel aprendeu uma lição e eu falei isso no ar. Foi uma lição na vida, porque a jornalista não é obrigada a ouvir besteiras dele, né? E ele não falou assim uma besteira...falou brincando, mas que custou caro”, iniciou. Em seguida, lamentou por não poder mais falar tudo que pensa às mulheres. “A gente pra brincar hoje em dia precisa pensar muito, pois as coisas mudaram. Você vê uma moça e fala: 'Nossa, você tá linda, hein? Maravilha. Tá gostosa... Pronto. Assédio Sexual. Você não pode elogiar. A mulher pode falar pra você o que quiser e se você reclamar de 'assédio sexual' é veado (risos). É um problema sério”, lamentou. Por fim, ressaltou que essa vigilância se estende para as outras relações sociais. “Eu, por exemplo, tive grandes amigos negros. Na verdade, os meus grandes amigos são negros e falava: ‘O negão para de fazer negrice’. Hoje seu eu falar... As pessoas não tem cor, somos iguais e tenho vários amigos negros que amo de coração”, finalizou.    

Quarta, 19 de Abril de 2017 - 17:00

Vaza na internet nova música da banda Vingadora ‘Ei, Tio’; confira

por Bárbara Gomes

Vaza na internet nova música da banda Vingadora ‘Ei, Tio’; confira
Foto: Divulgação

A Coluna Holofote teve acesso à nova música da Banda Vingadora que será lançada na próxima sexta-feira (21). A vocalista Tays Reis já tinha anunciado em suas redes sociais a preparação do hit “Ei, tio!”: ‘Vem mais um sucesso da Vingadora aí! Aguardem!”, escreveu. Alguns dias antes do lançamento oficial, a música vazou na internet e a cantora da banda explicou ao Bahia Notícias que, com a divulgação da produção do hit, os fãs criaram uma expectativa maior. “A canção surgiu numa brincadeira no estúdio com o meu empresário Aldo Rebouças. Eu estava fazendo o solo no teclado, quando Aldo gritou, Ei Tio! Daí decidimos juntos compor esta canção. Iremos lançar oficialmente na sexta-feira. Existe todo um planejamento de comunicação para este lançamento, mas eu entendo que os fãs estavam bastante ansiosos para ouvir. Estou super feliz com os comentários que estão sendo postados na web”, comentou a vocalista. O grupo também já gravou na terça-feira (18) a coreografia com o Fit Dance. 

'BBB 17': Polícia indicia Marcos Harter por agressão a Emilly; inquérito foi para o MP
Foto: Reprodução / TV Globo

Após investigação sobre o caso de agressão à estudante Emilly durante a 17ª edição do BBB, a polícia do Rio decidiu indiciar o médico Marcos Harter e encaminhou o inquérito ao Ministério Público. De acordo com informações do G1, houve análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que segundo a polícia não deixam dúvida quanto à autoria. Ainda de acordo com a investigação, foi constatado que as lesões da vítima se deram em razão das "ações intencionais do autor". Mais cedo, a coluna Gente Boa, do Globo, noticiou que o médico havia entrado com pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, que apuram agressão contra a vencedora do programa. De acordo com a publicação, a defesa de Harter alegou que a delegada designada para o caso, Viviane da Costa, não tinha atribuição para presidir o inquérito e que Emilly não prestou queixa contra ele. O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, contudo, determinou que a delegada preste esclarecimentos sobre o caso em 72 horas. Só então ele decidirá sobre a concessão ou não da liminar. “Considerando as circunstâncias do caso concreto, entendo que o pedido de liminar deva ser examinado após a Autoridade Coatora prestar as suas informações, já que a inicial veio desamparada de qualquer cópia dos autos do inquérito policial. Por isso, oficie-se à Autoridade Policial, a fim de que preste esclarecimentos, no prazo de 72 horas, sendo certo que o pedido liminar será examinado com a chegada de tais informes”, disse o magistrado em seu despacho. Com isso, o ex-brother publicou uma nota, no seu Instagram, negando o pedido. Confira: 

Histórico de Conteúdo