Entrevistas

MC Guimê revela desejo de cantar com baiana e se diz incomodado com foco dado ao uso da maconha

Fenômeno do funk ostentação em todo o Brasil, o MC Guimê concedeu entrevista ao Bahia Notícias durante passagem em Salvador para uma apresentação no Salvador Fest. Na oportunidade, o artista falou sobre o poder de penetração do funk fora do eixo Rio-São Paulo, revelou com qual artista da Bahia tem vontade de fazer uma parceria musical e salientou se incomodar com o foco que a mídia dá em suas entrevistas, sempre destacando a declaração de que usa maconha diariamente. Não deixe de ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Enquete: O que você acha de Claudinha ter repetido estampa de Ivete e sapato de Sabrina Sato?

Fez seu papel de clone...kkkk

22/09/2014 - 21:00

julia

Enquete: O que você acha de Claudinha ter repetido estampa de Ivete e sapato de Sabrina Sato?

Fez o seu papel de clone.

22/09/2014 - 17:31

ARLYSON

Veja mais

Frase da Semana

Solange Almeida

“Rala sua mandada”

Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró, rebatendo uma seguidora que a ofendeu no Instagram.

Veja mais

Terça, 25 de Junho de 2013 - 07:56

Lázaro Ramos vai morar em Paris

Lázaro Ramos vai morar em Paris
O ator baiano Lázaro Ramos vai morar em Paris, capital francesa, por pelo menos dois meses. A viagem acontece logo após o fim do seriado "Dentista Mascarado", exibido na Globo, em que Taís Araújo, esposa do ator, integra o elenco. O pequeno João Vicente, filho do casal, vai acompanhar os pais famosos na temporada francesa. Lázaro Ramos iria fazer trabalhos pela Europa durante o período da viagem. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Claudinha ter repetido estampa de Ivete e sapato de Sabrina?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais