Entrevistas

Léo Santana fala de CD/DVD, comenta relação com gays e episódio em que sensualizou com Léo Kret

O cantor Léo Santana partiu para carreira solo após seis anos à frente do Parangolé. Primeiro cantor de pagode a se arriscar pela estrada solo, Léo concedeu entrevista ao Bahia Notícias e explicou detalhadamente o que aconteceu da ideia até o dia em que anunciou sua vontade aos empresários da Salvador Produções. Descontraído, o cantor falou sobre o recente episódio em que Léo Kret rasgou sua roupa no palco, se disse muito mais tranquilo com relação à mulherada e deu detalhes do CD e DVD que serão gravados em maio e agosto, respectivamente. Não deixe de conferir a entrevista com o fenômeno Léo Santana!

Veja mais

Frase da Semana

Ivete Sangalo

"Ah, e eu sou um E.T.!!!"

Ivete brinca com Dinho Outro Preto, que justificou que deveria apadrinhar a banda Suricato no SuperStar por pertencer "ao mundo deles", ou seja, o mundo do rock.

Veja mais

Quinta, 31 de Outubro de 2013 - 16:45

Victor Ramos reclama de exposição: 'Tenho que sair na mídia esportiva'

Victor Ramos reclama de exposição: 'Tenho que sair na mídia esportiva'
O jogador Victor Ramos revelou que não gostou da exposição que teve com o relacionamento com a ex-panicat Nicole Bahls. Mesmo afirmando que o romance foi bom enquanto durou, o zagueiro do Vitória acredita que a relação conturbada prejudicou sua carreira profissional. “Nunca gostei de sair em site de fofoca, de relacionamento. É uma coisa negativa para a minha carreira. Tenho que sair na mídia esportiva. Todo mundo tem que conhecer o Victor Ramos, zagueiro do Vitória. Isso que é importante, não o Victor ex de alguém”, disparou, em entrevista ao site UOL. Apesar disso, sobre Nicole, ele foi enfático: “Não tenho o que reclamar. Passado é museu”. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Enquete: o que você acha do novo visual de Anitta após as cirurgias plásticas?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

04/04/2014 - 14:00

Luis Ganem: 'Sabe de nada, inocente!'

18/03/2014 - 15:28

Tá tudo azul, tá tudo blue!!!


Veja mais