Sabe o que eu acho


Xico Malta
Terça , 18 de Abril de 2017 - 15:02

comentou em: 'É gay, foi ou vai ser', insinua Silvio Santos sobre artistas que são fieis às esposas

De gay SS deve entender muito bem, afinal ele tem gayzão dentro de casa, no caso o "cantor" Tiago Abravanel... Nada contra, nem a favor, muito antes pelo contrário, todavia, entretanto, contudo... Mas alguem aí sabe de alguma garota que o Tiagão já pegou?
Xico Malta
Terça , 18 de Abril de 2017 - 10:03

comentou em: 'Criei um Marcos que não existe', diz Emilly após ignorar o médico ao vencer ‘BBB’

Concordo com a leitora Leonor Freitas e a parabenizo pelo seu brilhante e abalizado comentário. Essa menina, de apenas 20 anos, está realmente precisando de conselhos, acompanhamento e a proteção da família, sob pena de cair nas garras desse agressor, cujas consequências são facilmente imagináveis. Se o cara fez o que fez com ela diante de dezenas de câmeras(é a casa mais vigiada do Brasil, diz a propaganda do reality), dá pra imaginar o que ele faria, ou fará, entre quatro paredes. Cai fora, idiota, enquanto ainda é tempo!
Domingos Alves dos Santos
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 17:05

comentou em: ‘Cuida do seu peito. Do dela já tem quem cuide’, diz marido de Kelly Key a seguidora

quem sabe essa pessoa não tem que criticou não tem peito porque é ser muito ignorante a coisa mais lindo que tem e uma mãe poder amamentar seu filho não imprta o lugar2
patricia
Segunda , 17 de Abril de 2017 - 09:01

comentou em: Rafa e Pipo Marques lançam música com Jorge e Mateus; confira

Sempre pongando no sucesso alheio pra ter visibilidade. O pior É que nem está dando resultado.
Ofenísia Alves Dantas
Sábado , 15 de Abril de 2017 - 21:53

comentou em: Adelmário Coelho lança música 'Tempinho Na Rede' e provoca reflexão sobre relacionamento

A música e a letra estão maravilhosas. Fácil de ser cantada e , logo será sucesso .....Vem cá.
Leonor Freitas
Sábado , 15 de Abril de 2017 - 09:41

comentou em: 'Criei um Marcos que não existe', diz Emilly após ignorar o médico ao vencer ‘BBB’

Tem mulher que apanha porque quer ou porque gosta... Essa menina vencedora do BBB/17 se encaixa perfeitamente no perfil de mulheres que gostam e querem(e merecem) apanhar, pela sua ignorância e pela falta de amor próprio. Não ouvem conselhos, querem e acham que podem resolver as coisas sozinhas, o que é uma falácia, e terminam quebrando a cara como se diz popularmente. Trabalho no setor há exatos 14 anos e, por experiência posso afirmar sem medo de errar, que esse relacionamento de Emily com o Dr. Marcos é o tipo da convivência que tem tudo para dar errado. Ele já deu provas suficientes de que é uma pessoa agressiva, descontrolada, que não tem as mínimas condições de estabelecer uma convivência pacífica com uma companheira. Desde a homologação da Lei Maria da Penha, em agosto de 2006, pela presidente Dilma Rousseff, os casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres, foram reduzidos, é verdade, mas poderia ser diminuído mais ainda se as vítimas adotassem as medidas orientadas pelas autoridades, ou seja, denunciar prontamente o agressor, ao primeiro sinal de violência. Pela entrevista concedida por Emily ontem à noite, ficou a impressão de que ela vai procurar o agressor Dr. Marcos, reatar o namoro e enfrentar novamente as agressões dele. Queira Deus que eu esteja errada.
Então para quê fez o fuzuê todo? Não estava sentindo acuada, pegava nas partes íntimas e sintia-se molestada?
Maria Luciana Alves Ferreira
Quarta , 12 de Abril de 2017 - 12:07

comentou em: Marcos fala sobre saída do BBB: ‘Surpreso com tudo que está acontecendo’

Vejam bem não estou justificando a atitude de Marcos e nem concordo,mas fala sério a bonita testou a paciência de todos, principalmente a dele, egoísta mimada é falsa usando a perda dá mãe.Querem saber quem fez por merecer é a Vivian,no mínimo a Emily fica em terceiro lugar.fico indignada com essa torcida. Pepper ela.e digo mais acompanhei tdos os dias se ela vencer nunca mais assisto.
Joceli Machado esperançosa
Quarta , 12 de Abril de 2017 - 09:47

comentou em: Marcos fala sobre saída do BBB: ‘Surpreso com tudo que está acontecendo’

Marcos um grande abraço.Gosto de vcs. E eu vejo.assim. Nete , eu nunca tinha acompanhado um reallyt tão de perto, e ao ver uns pequenos trechos, me senti dentro daquela casa, claro sem direito a piscina, mas chorei e virei dia e noites torcendo pelos três é muiiito. Senti a dor do Marcos com a real traição de um que se dizia amigo é o manipulou, imagino o back. Mais ai vi ele se desestruturando, fácil não é imagina viver isso dentro de um confinamento e em rede nacional. Caraca!!! E se não bastasse , ele tbm percebia a Força e tbm a enorme fragilidade de Emily em achar que Ieda, realmente lhe era leal(acho eu que procurava ali o cheirinho dá mãe, sentiu na Marinalva de princípio , e qd comparou a forma de olhar dela, vou que não era naaada mamãe, aí Ieda percebendo a enorme carência usou e abusou dá menina com suas opiniões tendenciosas. E até contra o casal, principalmente, pq tdssss perceber que isso a mantinha Forte . E qd em seus pensamentos já tumultuado e alcolizado, emparedado em confinamento concluiu, erroneamente que tbm Emilly o usava, aí ficou sem reservas. Enfim momentos muiiito triste para TDS nós. Mas enfim os dias não foram nada fácil para Emilly é Marcos, mas mesmo assim vimos ternura. Amava assisti-los,no parquinho de fato. Não achei tbm acertado tirar o Marcos dá competição em si, pq não pecou foi 85% real. E me vem até uma hipótese de jogada do grande irmão, para Ieda sair de mamã realmente, mas nunca vai poder apagar os joguinho dela que era TUDO por DINHEIRO. De FATO. Como Marcos observou é bem, que qd Ieda sorria tinha um plan$. É Emily resistiu , caraca paredões, muiiiiiitas humilhações, dores terríveis , confrontos , vários dedos na cara. Ufa. Emilly Campeã. É contra fatos não há argumentos. Ela sempre foi A PROTAGONISTA, blindada por nós público pepervil e Marcos. Emilly Campeã. Parabéns linda menina moça REAL.
Ediele
Terça , 11 de Abril de 2017 - 19:46

comentou em: Leo Santana posta foto sem camisa e 'detalhe' faz sucesso na web: 'Multiplica, senhor'

Gigante mesmo *--* kkkkk
Xico Malta
Terça , 11 de Abril de 2017 - 16:41

comentou em: Thiaguinho, Péricles e Belo são atrações do Samba Salvador que acontece em julho

Tá mau o samba. Com representantes tipo Belo, Tiaguinho e Péricles, o velho samba cansado de guerra mostra que está mesmo na UTI. E olha que se acrescentarmos os "sambistas" daqui da Bahia, aí é que a coisa fica feia mesmo: Harmonia do Samba, Marcio Victor do Psirico, Parangolé, Ed City, A Bronka e Raghatoni. Os verdadeiros sambistas já falecidos, como Noel Rosa, Cartola, Bezerra da Silva, Batatinha, devem estar se revirando no caixão. E os que estão entre nós, como Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Edil Pacheco, Manoel Rufino e Riachão se vêem na obrigação de assistir esses ditos "sambistas" ganhando dinheiro...
Cristina machado
Terça , 11 de Abril de 2017 - 12:33

comentou em: Marcos fala sobre saída do BBB: ‘Surpreso com tudo que está acontecendo’

Os dois tinha que ser expulso pq a menina também deu um chute na costela dele a mais ou menos um mês atrás e não foi espulsa a lei tem que servir para ambos os sexos
Desnecessario esse puxão de orelha...ate porque o que cada emissora quer é Ibope e ela com seus comentários alcança uns bons pontos.
Ribeiro ruiz
Segunda , 10 de Abril de 2017 - 11:46

comentou em: Silvio Santos desmente Sheherazade e deixa jornalista constrangida em entrega de prêmio

Já estava na hora de por freios nesta apresentadora, ultrapassou demais o limite do jornalismo!
Que milagre, nunca vi.
Gilia Matos dos Santos
, 09 de Abril de 2017 - 10:38

comentou em: BBB17: Marcos 'surta', levanta a mão e enquadra Emilly na parede durante briga; veja

Ele agrediu as meninas r agora a namorada, meu Deus que está acontecendo? Pai e irmã da Emily não aceitem esse namoro, por dinheiro nenhum, ele já está mostrando quem é.
Cláudio Pinto
Sábado , 08 de Abril de 2017 - 16:38

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Boa tarde. Parabéns pelo comentário sobre Ygor Canário, pois desde que acabou o carnaval ninguém deu uma linha sobre o que ele falou da organização criminosa que segundo ele existe na câmara de vereadores.
Ricardo Hage
Sábado , 08 de Abril de 2017 - 10:38

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Considero vocês a melhor fonte de pesquisa da vida dos outros da Bahia, e depois e perceber que o Jornal da Manhã da globo fez uma mudança repentina, na segunda-feira a Jessica tinha retornado de férias e na terça mesma não foi mais vista apresentando, deixando a menina do tempo em seu lugar definitivamente. Vim correndo conferir e nada!!! Vamos verificar o que aconteceu.
Que coisa hein? Para um Baiano falar em Harvard tem que ser sobre carnaval e sexo.
Patricia
Sexta , 07 de Abril de 2017 - 07:59

comentou em: Atriz da Globo reclama de falta de personagens: 'Público de televisão é traiçoeiro'

Uma pena que uma grande atriz do porte de Maria Zilda esteja por aí mendigando trabalho. Que mundo cruel que só valoriza a juventude em detrimento da competência?
Só não descobriu que nao canta nada, é fútil e usa o corpo pra se promover !!!
Fabiano Araújo
Quinta , 06 de Abril de 2017 - 08:50

comentou em: Pai de Emilly diz ter medo do que Marcos pode fazer com filha no BBB: 'Nem durmo'

Ele se preocupa quando a filha faz sexo oral em público ? Quanta hipocrisia e falta de vergonha.
Josemario
Quarta , 05 de Abril de 2017 - 21:22

comentou em: Após ser acusado de assédio sexual, José Mayer perde papel em novela da Globo

Bem feito! Esses caras pensam que podem tudo. Um dia a casa cai por cima deles. Fdp.
Se ele tivesse feito o que fez com a mulher do Tiago, eu queria ver só o q ele ia dizer!
juca
Terça , 04 de Abril de 2017 - 11:26

comentou em: Aos 4 meses de namoro, Sol Almeida ganha promessa de amor eterno: ‘Por toda vida’

3 meses de amor eterno. Deixa o DARF da receita chegar que acaba.
Fernanda
Terça , 04 de Abril de 2017 - 11:10

comentou em: Marcos expõe Ieda ao ter relacionamento com Emilly avaliado: 'Ela deu selinho em Ilmar'

Pelo amor de Deus o que o povo vê nesse Marcos e Emilly. Menina cheia Ezequias soberba e ardilosa.
JOEL PINHEIRO
Segunda , 03 de Abril de 2017 - 14:33

comentou em: Apresentadora Eliana anuncia que está à espera de uma menina

O mundo vai acabar; Trump vai cair; as estrelas vão mudar de lugar? Que notícia mais boba! Deixa Eliana parir o filho que quiser, pô!
Ritinha
Segunda , 03 de Abril de 2017 - 09:59

comentou em: Atores de 'Malhação' revelam nojo de carinhos dos fãs: 'Vem dar beijo na gente suados'

Eles se esquecem que são os fãs que dão notoriedade a eles. Tudo bem q dependem deles fazerem sucesso. Mas, os fãs que colocam eles na mídia, prá cima. E eles vêm com isso? Tomara que deixem eles de lado. Certa está a colega que eles citam q atendem os fãs numa boa. Essa sabe das coisas.
Alê Ferreira
Sexta , 31 de Março de 2017 - 23:51

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

Tá chato! Só vejo falar das mesmas pessoas o tempo todo, sabia que existe uma banda que se chama Baiana System e atualmente é quem melhor representa a Bahia? Só falou uma vez e disse que os caras tavam se achando. Hahaha... Os finados da dita axé music estão se mordendo de raiva.
Omenide Maria Gonçalves
Sexta , 31 de Março de 2017 - 18:34

comentou em: Bruna Marquezine teria perdido a virgindade aos 11 anos; Multishow nega fala

Essa é bem rodada!
Danilo
Sexta , 31 de Março de 2017 - 16:22

comentou em: Bruna Marquezine diz ter perdido virgindade aos 11 anos: 'Foi num hotel'

Por acaso, esse amigo Pedro é o mesmo Pedro amigo do Raul Seixas?
aaaaassssss
Sexta , 31 de Março de 2017 - 15:47

comentou em: Atores de 'Malhação' revelam nojo de carinhos dos fãs: 'Vem dar beijo na gente suados'

Viu fás!!! o que vcs acham desses atores artitas cantos e mas famosos pra colocarem na midia eles adoram so falta colocar no colo depois que consegue fala dessa forma com os fás.kkkkkkkk por isso um centavo meu ninguém deles acham pra eu assistir um show deles. não dou ibope a nenhum famoso.todo são do mesmo balaio. Mas os fás não se emendam basta dizer o cantor ou a cantora tal vai esta em tal lugar dorme ate la. e não recebe nem um abraço e nem um lanche. kkkkkkkk
Daniel
Sexta , 31 de Março de 2017 - 11:26

comentou em: 'After party' de Justin Bieber decepciona convidados; cantor não compareceu ao evento

Vocês ficam dando moral a esse marginal agora tomem...
Xico Malta
Quarta , 29 de Março de 2017 - 12:18

comentou em: Lívia Andrade faz selfie com suposto fantasma durante a noite: 'Eu não durmo'

Cara, tenho quase certeza de que aquele "fantasma" que aparece atrás da gostosa Lívia Andrade nessa selfie é o Cid Moreira... O veinho já tá pra de Bagdá, errou o caminho de casa e foi bater na casa da gostosa do SBT. Aqui pra nós, que ninguem nos leia, mas se eu soubesse onde Lívia mora eu ia ver se fazia uma "assombração" com ela....
VAGABUNDAGEM , FIM DE MUNDO
Katia
Terça , 28 de Março de 2017 - 09:35

comentou em: Ivete fica sem carro em Salvador e pega carona com fã para chegar em casa; veja

E porque ela está do lado do motorista?carona senta no lugar do carona.
Até concordo com as fãs sem noção que estão correndo pras redes sociais pra defender a gordinha desengonçada, irmã da alienada que ficou obcecada pra ficar igual a Kim Kardashian, imitando a socialite americana em tudo, desde o penteado, as roupas, a maquiagem. Essa imbecil devia aproveitar o dinheiro que tem ganho nesses shows que ela e a gorda fazem, frequentados pelos fãs sem noção, e pagar um professor de português pra evitar o mico de escrever: "Mexa comigo, MAIS(sic) não mexa com minha irmã!... Vai estudar, analfabeta!
marcos
Segunda , 27 de Março de 2017 - 08:29

comentou em: Curtas e Venenosas da semana

SEM GRAÇA............podia ter nos poupado!
Cara, a gorducha tem todo o direito de se vestir mal do jeito que se veste, afinal não é fácil pra qualquer estilista conseguir tornar elegante uma figura tão grotesca. Mas isso não dá o direito a ninguém de ofendê-la. Mas aqui pra nós, com aquele corpão que mais parece um colchão de capim amarrado no meio e com aquele calçolão versão 1950, a gorducha vai continuar sendo alvo de muitas gozações e isso ela só poderá evitar se ela tiver muita de força vontade e resignação e fizer uma dieta super rigorosa, pra e ficar igual à irmã, a aloprada Simaria, que cismou que é a Kim Kardashian e só falta querer cantar em inglês...
Bom dias dupla linda Gosta da sua respostas!! As pessoas estão' acostumada a desfazer do outro .O brasil esta ai uma merda. A previdência os deputado querendo arrombar com o povo com agente que trabalha 35,40anos se aposenta pra recebr um dinheiro pra se equilibrar esse deoputado querem jogar agente no lixo sem direito nenhum .isso que essa ou esse que falo besteiro com vcs mas não ligo não isso se da o nome é de INVEJOSOS,.VCS SÃO LINDAS AMOO MUITO.

Histórico de Conteúdo